Lançado em 2011 pela editora Novo Conceito, o livro que tem aproximadamente 248 páginas, – da autora Siobhan Vivian:“Natalie Sterling sempre fora do tipo estudiosa, a melhor de sua classe. De boa reputação, ela se orgulhava de todas as decisões que tomava.Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Será que Natalie continuará sendo a mesma garota até a formatura?Entrar na universidade, se tornar presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado.Mas para a sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás.Desse reencontro surgirão muitos acontecimento sem que Natalie seja obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.”
Primeiramente, o que nos atraiu no livro foi a o tema, e a capa. O conteúdo também prova que a obra por si só, já é um sucesso... Uma prova, é que a autora ganhou o prêmio de melhor livro do ano pela Kirkus Review.Para que seu livro avance um passo para o sucesso de vendas, esses são dois fatores muito importantes... Deixamos então a dica *--*
Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por livros.
Quando a editora Novo Conceito divulgou esse livro no Twitter, eu achei que a história fosse uma coisa completamente diferente daquela que eu li. Pensei, em primeiro lugar, que eu não ia gostar da história por parecer que ela é mais voltada para o público feminino. Mas quem disse que existe histórias que somente agradarão a meninos e meninas?
ResponderExcluirComprei esse livro, to louca para ler.Chegaram mts pessoas e resenhas me fazendo me arrepender pela compra, mas ja tou amando pela sua resenha! Não vou me decepcionar!
ResponderExcluirSua resenha foi ótima!
ResponderExcluirIa comprar o livro hoje, mas desisti.
Vou compra-lo assim que puder.
Comecei a ler este livro e não parei mais até terminá-lo! É um daqueles livros que a gente lê de uma vez só. Mas apesar de ser um livro bem bacana e gostoso de ler, devo confessar que esperava, não mais, mas algo diferente dele.
ResponderExcluirLogo no início da leitura pude perceber que a protagonista era uma personagem bem difícil. Ela é um tanto orgulhosa, controladora e certinha demais. Extremamente estudiosa, ela não se permite se divertir, só tem uma amiga e por isto que a controla o tempo todo para não perdê-la, e tem grande dificuldade em perceber seus erros. No começo eu relevei muito suas atitudes, pois acreditava que aos poucos ela cairia na real e iria mudando. Isto acontece, porém demora demais. E chegou uma hora que a paciência acabou e finalmente me permiti ficar irritada com as atitudes dela.