terça-feira, março 20, 2012



Lançado em 2011 pela editora Novo Conceito, o livro que tem aproximadamente 248 páginas, – da autora Siobhan Vivian:
“Natalie Sterling sempre fora do tipo estudiosa, a melhor de sua classe. De boa reputação, ela se orgulhava de todas as decisões que tomava.
Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Será que Natalie continuará sendo a mesma garota até a formatura?
Entrar na universidade, se tornar presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado.
Mas para a sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás.
Desse reencontro surgirão muitos acontecimento sem que Natalie seja obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.”

Primeiramente, o que nos atraiu no livro foi a o tema, e a capa. O conteúdo também prova que a obra por si só, já é um sucesso... Uma prova, é que a autora ganhou o prêmio de melhor livro do ano pela Kirkus Review.

Para que seu livro avance um passo para o sucesso de vendas, esses são dois fatores muito importantes... Deixamos então a dica *--*


Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por livros.

Reações:

4 comentários:

  1. Quando a editora Novo Conceito divulgou esse livro no Twitter, eu achei que a história fosse uma coisa completamente diferente daquela que eu li. Pensei, em primeiro lugar, que eu não ia gostar da história por parecer que ela é mais voltada para o público feminino. Mas quem disse que existe histórias que somente agradarão a meninos e meninas?

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse livro, to louca para ler.Chegaram mts pessoas e resenhas me fazendo me arrepender pela compra, mas ja tou amando pela sua resenha! Não vou me decepcionar!

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha foi ótima!
    Ia comprar o livro hoje, mas desisti.
    Vou compra-lo assim que puder.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler este livro e não parei mais até terminá-lo! É um daqueles livros que a gente lê de uma vez só. Mas apesar de ser um livro bem bacana e gostoso de ler, devo confessar que esperava, não mais, mas algo diferente dele.
    Logo no início da leitura pude perceber que a protagonista era uma personagem bem difícil. Ela é um tanto orgulhosa, controladora e certinha demais. Extremamente estudiosa, ela não se permite se divertir, só tem uma amiga e por isto que a controla o tempo todo para não perdê-la, e tem grande dificuldade em perceber seus erros. No começo eu relevei muito suas atitudes, pois acreditava que aos poucos ela cairia na real e iria mudando. Isto acontece, porém demora demais. E chegou uma hora que a paciência acabou e finalmente me permiti ficar irritada com as atitudes dela.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.