segunda-feira, agosto 13, 2012

Sebastian, de Natália de Oliveira

Olá Insanos,
E mais uma escritora se torna parceira do Imaginário's Books.
Seu livro está publicado pela editora Clube de Autores. E é uma obra em destaque na Editora, com selos de reconhecimento, dentre eles, o selo de "Vendas inauguradas", e "Obra bem comentada" - selos amplamente requisitados.
Então meus queridinhos, confiram a sinopse da obra. E não deixem de conferir a página Oficial da escritora no final da postagem.

Chandler Desmont é um garoto esquisito de uma cidade pequena, dominada por Robert Murphy, um criminoso ávido por dinheiro e poder. Seus destinos se cruzam quando Robert mata Kevin, pai de Chandler e o vende como escravo para um mafioso na Italia, onde ele conhece o submundo do crime, das drogas e da prostituição. Ele muda seu nome para Sebastian, tornando-se uma pessoa fria, cheia de ódio, com sede de vingança e a promessa de que um dia voltaria. 


Ele conhece Eva, uma mulher incrível que o tira das ruas e tenta mudar seu coração com amor, mas com sua morte, os sentimentos de ódio voltam e Sebastian decide voltar e executar sua tão sonhada vingança. 

O que ele não esperava era reencontra April, seu amor de infância e que essa chama acendesse. O problema é que April é filha de Robert, o que pode por seu plano de vingança á perder.


Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

9 comentários:

  1. lEGAL, CURTI PAKAS

    ResponderExcluir
  2. Quanto nome esquisito, kkkkk, mas a estória parece legal. Também gostei.

    ResponderExcluir
  3. São poucas estórias originais e criativas como esta, viu? Parabéns escritora!

    ResponderExcluir
  4. Achei que os nomes são muito complicados para uma escritora brasileira, pq não nomes brasileiros? :p

    ResponderExcluir
  5. Por que a historia não se passa aqui, ué. Ficaria sem sentido colocar nomes brasileiros num enredo que se passa no Texas. Mas no "Uma carona no escuro", meu segundo livro, tem contos bem brasileiros! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um sebastian desses pra mim. quem é o modelo da capa? :p

    ResponderExcluir
  7. Queria uma resenha do livro Sebastian, Insanas! Fiquei curiosa com a história... muito bem bolada. bjuus.

    ResponderExcluir
  8. Terminei de ler hoje é excepcionalmente esplendido essa História do Garoto Sebastian

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.