sábado, fevereiro 09, 2013

Um pedido nunca é negado aqui no blog, não é mesmo?
Ainda mais vindo de um autor independente, que batalha nesse mundão em busca de um espaço no meio literário...!!!

Recebemos um e-mail de Lopes Marinho, nos pedindo que fizesse o projeto de capa de seus livros. Já demos início ao primeiro deles, e iremos mostrar a vocês nesse post. Confiram o antes e o depois:

CAPA ANTIGA

PROJETO DE CAPA POR IMAGINÁRIO'S

No momento, estamos aguardando o contato do autor para a aprovação ou reprovação da nova capa, logo traremos mais informações sobre o mesmo.


SINOPSE DA OBRA: 



A VIDA DE JADE MUDA COMPLETAMENTE, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE CAMILA, FILHA DE SUA MADRASTA, ENTRA EM SEU QUARTO E APONTA UMA ARMA PARA ELA... 

CAMILA ESTÁ PARA RECEBER UMA GRANDE HERANÇA DO PAI, ELA ODEIA JADE. 

JADE AVANÇA PARA CIMA DE CAMILA, PARA PEGAR A ARMA, MAS UM DISPARO ACIDENTAL TERMINA COM CAMILA NO CHÃO. 

LAURA, MÃE DE CAMILA, INVADE O QUARTO DE JADE, CHAMANDO A ENTEADA DE ASSASSINA... 

COM CAMILA MORTA, ADEUS HERANÇA. ASSIM TODA A HERANÇA DE SANDRO MENOTTI, IA PARAR NAS MÃOS DO SEU IRMÃO FELIPE, DEVIDO A UMA CLÁUSULA DEIXADA NO TESTAMENTO QUE: SE CAMILA NÃO FOSSE ENCONTRADA DENTRO DE DOIS ANOS, OU SE ESTIVESSE MORTA, FELIPE HERDARIA TUDO. LAURA ENTÃO ENTRA EM DESESPERO POR ESTAR A UM PASSO DE PERDER A HERANÇA DO EX-MARIDO. 

ENTÃO ELA AMEAÇA JADE, OBRIGANDO-A A ASSUMIR A IDENTIDADE DE SUA FILHA, PARA RECEBER A HERANÇA, CASO NÃO ACEITE, LAURA AFIRMA QUE CONTARA A POLÍCIA QUE JADE MATOU CAMILA. 

MESMO TENDO SIDO UM TIRO ACIDENTAL, COM MEDO, PARA NÃO IR PARAR NA CADEIA, JADE VIAJA COM LAURA PARA UMA FAZENDA EM CAMPOS DO JORDÃO. 

É LÁ, QUE JADE CONHECE O GRANDE AMOR DE SUA VIDA, FELIPE TIO DE CAMILA, QUE ACABOU DE SAIR DA CADEIA, ACUSADO POR UM CRIME QUE NÃO COMETEU. MAS COMO JADE ESTÁ FAZENDO SE PASSAR POR CAMILA, FELIPE ACREDITA QUE SEJA O SEU TIO, TORNANDO ENTÃO ESSE AMOR IMPOSSÍVEL!


Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.