segunda-feira, abril 22, 2013

Uma história emocionante de superação, uma amizade nascida das dificuldades da vida.


Bons livros são lançados a todo o momento no site/editora Clube de Autores. Logicamente, é preciso fazer uma seletiva para encontrá-los, mas nada que determinação e tempo para trazer as "boas coisas a tona". QUANTAS CHANCES HOUVER, de Henrique Serafini, é um livro aparentemente, como qualquer outro, mas desde a sinopse até as primeiras páginas disponibilizadas no site, podemos perceber o seu diferencial.

Dimas, é um homem solitário, que perdeu sua amada esposa e seu precioso filho em um trágico acidente. Antes do fatídico acontecimento, ele levava uma vida feliz, em uma boa casa, publicando bons livros (era escritor) e cercado por seus amados, Sofhie e Felipe. Após o ocorrido, ele enfrenta o doloroso drama que é a vida sozinho, infeliz, amargurado, e sem a aparente "chance" de dar a volta por cima.
Mas algo chega para mudar os fatos. Resta saber se é para melhor ou pior?!
Benjamin é o nome dele, um garotinho de 5 anos que Dimas pretender adotar, mas as adversidades o levam para o caminho mais difícil, e conhecer o passado e a família do garoto, levará Dimas a enfrentar problemas não imaginados. Mas Dimas quer uma segunda chance, para recomeçar... Seria Benjamin sua chance? Ou quantas chances a vida pode nos dar?

Autor: Henrique Serafini
Editora: Clube de Autores/Agbook

Contatos com o autor:

Biografia do autor: Nascido em outubro de 1981, na cidade de São José Dos Pinhais – PR, é coordenador e professor de música há mais de cinco anos. Desde criança escreve contos, poesias e histórias que contagiavam seus familiares e amigos. Hoje tenta Alçar voos mais altos em direção ao mundo literário.
CURIOSIDADE: A música reproduzida no book trailer da obra, é solada pelo próprio escritor. Vale a pena conferir.
Por Nanda Silveira
Aos
Fissurados por Livros

2 comentários:

  1. Cintia Mantoanni de Farias22 de abril de 2013 às 16:54

    Acabei de ver no twitter do blog sobre essa postagem, muito legal. Gostei demais da história. Nunca tinha visto outro livro que abordasse o tema sobre adoção, parece emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Achei instigante.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.