segunda-feira, novembro 07, 2011

Steve Jobs, por Walter Isaacson

 “Este livro, baseado em mais de quarenta entrevistas com Steve Jobs - e entrevistas com familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida deste empresário, cuja paixão pela perfeição e cuja energia contribuíram para seis indústrias - a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.”

Não nos entendam mal... Não é usando da morte do famoso Steve que vamos basear nosso comentário, mas sim pela polêmica que ele causou... Steve foi o cofundador, presidente, diretor executivo da Apple Inc. e por também ter sido um grande exemplo humano em relação ao combate de sua doença, ao declararem sua morte, seu livro ficou entre os mais vendidos.
Estão usando a morte de Steve para o suceso?
Não é isso! A questão é: Steve Jobs sempre fora um “grande homem”, porém muitas pessoas passaram a saber mais sobre seus grandes feitos somente após sua morte, dessa forma, o interesse em ler o livro também cresceu entre a população.
A dica de hoje é: Sempre escrevam estórias marcantes, originais, que se tornarão polêmicas de várias formas – não estamos dizendo que é preciso você, autor, morrer para que sua obra se torne conhecida – assim como o autor de Nárnia – não é isso... A questão é que se o assunto de sua obra for algo polêmico, com certeza, mais pessoas terão interesse por ela... Deixamos então a dica!
Steven Paul Jobs – (São Francisco, Califórnia, 24 de fevereiro de 1955 — Palo Alto, Califórnia, 5 de outubro de 2011) foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática.
  
Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por livros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.