segunda-feira, maio 07, 2012

Pela Editora Sob Demanda, Clube de Autores. Publicado no dia 07 de Maio de 2012, e ainda sem previsão de lançamento - eis a obra da escritora Cristiane G. Sant' Ana, "Triste Amanhecer". 
Insana KZ. Aguarda o contato da escritora para marcarmos uma entrevista, e também a permissão da mesma para divulgarmos nas páginas das Redes Sociais do Imaginário's. Por ora, deixamos a Capa e a Sinopse da obra... Esperamos que gostem. Nós... Amamos.




Triste Amanhecer, fala da trajetória de personagens reais e fictícios, que conta a saga da maior contaminação de chumbo do mundo, no estado da Bahia.

Em 1953, Padre Macário andando pelas estradas de Boquira se depara com algumas pedras brilhantes. Desconfiado de que aquelas pedras fosse chumbo, parte para o Rio de Janeiro atrás de um laboratório que confirmasse sua suspeita.

Anos depois, Dr. Alessandro, um advogado conceituado encontra na internet a notícia: Santo Amaro da Purificação, a Chernobyl brasileira.

Ele encontra um vídeo caseiro, onde um ex-funcionário da mineradora, conta o histórico de miséria e doença daquele lugar. Ele resolve ajudar o pobre homem que, assim como ele, está a beira da morte, pois naquela manhã descobre que está com câncer.

Contrata Alexia, uma jovem inexperiente, mas extremamente competente. Juntos partem para Bahia e descobrem muitas irregularidades a respeito do caso.

O livro é uma linda história de amor, que fala sobre fé, superação, amor e coragem.

Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

16 comentários:

  1. Muito legal esse livro. Sinceramente são poucos os livros que me prendem, mas esse é bastante interessante. Parabéns para a Cristiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anna. Realmente o livro pela capa e Sinopse nos pareceu bem legal. Estamos aguardando o contato da escritora agora para marcarmos uma entrevista Online, e torná-la parceira do blog se desejar... Agora é torcer para que ela aceite *-*

      Excluir
    2. Com certeza ela vai aceitar. Me avisem pelo Facebook quando isso acontecer, quero saber mais detalhes sobre a obra. Bjus.

      Excluir
    3. Avisaremos Sim.
      Att
      Equipe Imaginário's.

      Excluir
  2. Triste Amanhecer, fala da trajetória de personagens reais e fictícios, que conta a saga da maior contaminação de chumbo do mundo, no estado da Bahia. - CARA SÓ ESSE TRECHO ME FEZ PARAR AQUI PARA LER. MUITO FODA. Desculpe a linguagem, mas achei muito bacana. PARABÉNS ESCRITORA.

    ResponderExcluir
  3. Contaminação de Chumbo? o que é isso? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai Google te responde menina. hahahaha

      Excluir
  4. Quando vai ser a entrevista dela? QUero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Guerreiro, nós enviamos a ela um pedido de entrevista. Estamos no momento, aguardando o retorno.

      Excluir
    2. Me avisa aqui quando a entrevista sair. Pode mandar no Google+ ??? aee eu aproveito pra divulgar tbem. Falow

      Excluir
    3. Sim sim. Mandaremos pelo nosso perfil no Google + também. Até porque usamos muitas formas de divulgação. Aguarde querido Insano. E torça para que a escritora retorne nosso contato.
      Att
      Equipe Imaginário's.

      Excluir
  5. VQue sensação maravilhosa, abrir essa página e ver os comentários positivos dessa página! Obrigado. Vocês não podem imaginar como é difícil entrar no mundo literário!
    Quero agradecer a Nandinha, pela oportunidade de falar às pessoas sobre o livro. Será um imenso prazer conceder a entrevista e falar mais a respeito da obra, que além do lindo romance, trás a denúncia sobre a contaminação ocorrida em Santo Amaro da Purificação, cidade Natal de Caetano Veloso.
    Um grande abraço,

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ae equipe imaginarios, a escritora aceitou hahahaha

      Excluir
    2. Todo sucesso do mundo pra você Cris. Parabéns!

      Excluir
    3. Olá Cristiane, ficamos felizes por nos responder. Mande-nos um e-mail para imaginiarios-books@hotmail.com para que armazenemos o seu e-mail para contato e iniciemos a entrevista Online, querida.
      Att
      Equipe Imaginário's.

      Excluir
  6. Obrigada, Augusto por desejar-me sorte, pois entrar no mundo literário é muito difícil!
    Não consegui enviar o e-mail para o pessoal do Omaginário, pois ele retornou duas vezes.
    Veja se está certo: imaginiarios-books@hotmail.com

    abraços,

    Cris

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.