quinta-feira, maio 03, 2012

De Mariana Mello Sgambato e Emy M. M. Ribeiro, eis a obra "Lembre-se de Morrer". Quem gostou, comente aí embaixo, Insanos... hahahaha. Estamos aguardando o contato das autoras para possível entrevista.


  Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: olhar por um alma-dividida (ou "Fracti"). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforços parecem em vão uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida. A esperança aparece com Agnes, uma garota com uma forte intuição e que impede Lucian de cometer suicídio. Convencida de que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina não poupará esforços para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e maléfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian terão que enfrentar não apenas as dificuldades do dia-a-dia, o despertar de poderes mágicos e os sentimentos ruins que envenenam a alma do homem, como também terão de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. Uma tocante história de suspense e romance sobrenatural, escrita por Mariana Mello Sgambato com colaboração de Emy M. M. Ribeiro na criação da personagem Selina.

Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

5 comentários:

  1. Meu Deus, que showwwwww..... quero mto um pra mim

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Moreira9 de maio de 2012 12:15

    Somos duas hehe

    ResponderExcluir
  3. Na boa, não gostei. Hoje todos os livros só falam disso. Romance sobrenatural. Pra mim, não tem nada de inovador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, o livro pode conter uma sinopse semelhante a algumas outras estórias - embora o mesmo ao ver de Insana KZ. não possui... Mas é preciso ler a obra para ter uma opinião formada sobre ela, você não acha?

      Excluir
  4. Insana faz promo do livro, quero ganhar um hahahahaha

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.