sábado, julho 28, 2012

Olá Insanos,

Estamos aqui hoje por dois motivos: O primeiro: Para compartilhar a alegria de nossa divulgação aqui no blog. Os muitos acessos nessa semana fizeram Insana KZ. pular de alegria... Sem contar nos inúmeros comentários, e mensagens positivas. Muito obrigada, mesmo!
O segundo motivo é bem simples, e especial: Mais uma Escritora se juntou a nós.... (hehehehe). Ela se chama Ana Melo, (pseudônimo Ana M. R.) e é autora da Obra "Silvery Moon, o Conflito De Divindades." Portanto, iremos divulgar a bela sinopse de sua obra, e deixá-los com muita vontade de obter sua obra - que por sinal, é muito interessante:

Melanie Sullivan é uma vampira problemática. Sua infância fora repleta de preconceitos e sua transformação não fora bem aceita por seu pai. Apesar disso, quando o perigo rondou a segurança de sua família, Melanie se encontra pronta para entregar-se â morte.
Em uma corrida contra o tempo, tentando manter todos à salvo, Melanie encontra-se dividida entre dois amores. Seus irmãos, os lobos, negam-se a ouvir Moon, a deusa da Lua, e conspiram contra ela em busca de poder. E essa disputa que envolve as divindades e as criaturas da noite, pode resultar na desestruturação do mundo e consequentemente na conversão dos mortais em meros servos.


Bom galera, a princípio, Insana KZ. ficou intrigada com o nome da personagem... (risos). Será que Melanie Sullivan é irmã de Emma Sullivan de "O Segredo de Emma Sullivan"? - da nossa amiga escritora, Nanda Silveira? (Risos). Se for, as duas personagens estão encrencadas, em suas aventuras de sobrevivência.

A trama nos pareceu bem desenvolvida, e repleta de emoções. Espero que todos tenham gostado. 
Se quiserem acessar a página oficial de Silvery Moon, entre nesse link:


Agradecemos a todos os novos seguidores do blog. E novamente informamos: Escritores que desejam adquirir os serviços voluntários de Revisão, Capa, Diagramação, e Divulgação - do blog Imaginário's Books, basta seguir o blog e nos deixar um recadinho em qualquer post, que entraremos em contato, ou pelo e-mail: imaginarios-books@hotmail.com.

E... Sucesso para nossa mais nova amiga, Ana Melo! Comentem sobre sua obra abaixo, pessoal. Sua opinião é muito importante para nós.

OBS: Para mais informações sobre a autora:

Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

18 comentários:

  1. No comecinho pensei que esse livro era tipo, como o crepúsculo, onde tem uma vampira, dois namorados, lobos... essas coisas... Mas o final salvou o texto. E achei bem criativo. Gostei muito, e a capa está bacana também ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal a sinopse da obra. Parabéns a escritora. Vou acessar os links.

    ResponderExcluir
  3. Ana M. R. está de parabéns, acabei de visualizar a obra dela na editora, muito bacana. Todo o sucesso do mundo pra essa escritora. Que encha de orgulho todos os escritores brasileiros, representando todos nós. Beijos Imaginário's.

    ResponderExcluir
  4. Anna Carolina Baldini28 de julho de 2012 19:33

    Será mesmo galera, que as duas são irmãs? Emma e Melanie Sullivan? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Resenha, embora eu ache que tem muito a ver com crepúsculo também

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada imaginário's!
    É realmente muito bom ver que ainda existem aqueles que se importam com os jovens escritores, vocês viraram meus anjos!
    Muito obrigada também pelos comentários, é muito realmente muito importante saber que você escreveu e que gostaram da sua obra.
    Beijos, Ana M. R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine Querida Ana,
      Seu talento é que proporcionou tudo isso... Que nossa parceria comece a partir de agora, sempre iremos acompanhá-la.
      Att
      Equipe Imaginário's Books.

      Excluir
  7. Achei sua iniciativa interessantíssima! Confesso que um dos meus objetivos ao publicar essa 1a. parte do meu livro "GoogolpleX" (www.clubedeautores.com.br/book/130808--GoogolpleX) era procurar por contatos e descobrir se alguém se interessaria pela obra completa. Tanto que deixei 50 páginas de amostra. Afinal, sendo sincero, sou quase uma caricatura de escritor, daquele tipo introspectivo que tem vergonha de falar sobre seu trabalho (quase? :-D ). Um capítulo de amostra também pode ser encontrado em www.livrovirtual.com/?categoria=livro&livro=CB012. Aproveitando mais um pouco o espaço (hehehe), tenho outro livro já publicado ("Voz em Sussurro", disponível por enquanto apenas em www.lancestore.com.br/produto/livro-voz-em-sussurro.html) e meu perfil no twitter é @davikikuchi, em que escrevo um pouco sobre cinema e os livros que leio. Obrigado e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, sensacional o seu trabalho.
      Já estamos verificando todas as formas de contato e onde localizarmos sua obra, para que possamos fazer uma resenha "de matar" para nossos leitores...
      Obrigada pelo retorno.

      Att
      Equipe Imaginário's Books.

      Excluir
  8. Vão postar alguma entrevista com ela e resenha do livro, Imaginário's? Eu achei bem interessante a sinopse, mas queria conhecer um pouco mais da história antes de decidir comprá-lo. Gostei bastante do livro, desejo sucesso á autora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Isabela, vamos sim. Demos uma "atrasada", nas entrevistas, mas amanhã mesmo entraremos em contato com a escritora (rsrsr).

      Att
      Equipe Imaginário's Books.

      Excluir
  9. Gostei muito da sinopse da obra, estou aguardando a entrevista. E gostaria também de saber da própria autora: O que a motiva ao criar um personagem, a personalidade deles é proveniente de alguém com quem convive? Ou tudo é apenas criação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice,
      a entrevista já foi realizada com a autora, e está publicada aqui no Imaginário's. Faça uma visitinha e confira o que a autora revelou para nós... (risos).

      Att
      Equipe Imaginário's Books.

      Excluir
  10. Olá querida Alice,
    Não deixarei de responder sua pergunta.
    A maioria dos personagens são puramente fictícios, assim como a história e as localidades. No entanto, alguns derivam sim das pessoas com as quais convivo. A mãe de Melanie, com toda sua preocupação, é como eu vejo minha mãe, que sempre foi muito carinhosa e preocupada com meu bem-estar. O Pai de Melanie, e sua doença derivada do cigarro, é como eu tenho muito medo de que meu próprio pai fique, e isso me atormenta. E a própria Melanie, expressa como eu gostaria de ser, não vampira, mas linda, morena e de olhos azuis. E sua infância, repleta de preconceitos é parecida com a minha. E por fim a criação de uma obra exige bastante dedicação, e por ser fictícia não deixa de englobar fatos da realidade.
    Beijos,
    Ana M. R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana quero um exemplar teu e autografado, me avisa quando estiver publicado? des.briana@yahoo.com.br please, sou viciada em livros de vamps. \0/

      Excluir
  11. Olá Briana,
    Já mandei um e-mail para você, a obra já está novamente disponível no Clube.
    Beijos,
    Ana.M.R.

    ResponderExcluir
  12. Olá Imaginário's,
    Estive visitando sua página e observando suas publicações desde recentes até postagens mais antigas. Me deparei com dois livros que me identifiquei muito, esse e o Um conto de Vampiro. Sou muito atraído por esse tema. Mas fui buscar essa obra que achei bem intrigante, e a página está fora do ar, sabem me explicar por que? Vejo que mais nenhum trabalho a cerca desse livro também não foi mais divulgado, o que houve? A autora desistiu de continuar com a obra?
    Bom, era isso (risos). Gostaria de também parabenizar pelo blog, é simplesmente demais. Adorei.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.