quarta-feira, agosto 15, 2012

Almanaque, por Marcos Soares

Olá Insanos sou o Samuel Rodrigues, um dos administradores do Imaginário's. Hoje eu trouxe para vocês a Obra do nosso escritor parceiro Marcos Vinicius Scontre Soares "Almanaque, Turma do Cosmo".
Deixarei para vocês uma breve sinopse, e, no decorrer da semana a entrevista com o Autor.


O Almanaque Turma do Cosmo, é um HQ que traz divertidas histórias do personagem Cosmo e sua turma.
Cosmo é um jovem cientista atrapalhado que usa um bigode e cabelos brancos ,ele tem poderes quânticos e pode se transformar em tudo que quiser para ajudar seus amigos.
Nossa história começa com a personagem Lili que pretende lavar seu brinquedo de pelúcia, durante a lavagem as confusões vão surgindo, até que lili fica nervosa e pede socorro ao Cosmo, assim então ele usando seus poderes quânticos aparece para ajudar sua amiga! sem duvida é uma situação muito divertida e as gargalhadas são bem reais...


Venha você também conhecer e se divertir com as histórias deste incrível Almanaque! 

Este Almanaque possui 71 páginas com formato 148 x 210 mm com 10 histórias diferentes, com vários
personagens da família Turma do Cosmo, todos os quadros são coloridos e foram feitos com grande qualidade! Com certeza algo agradável de se ler.


Por Samuel Rodrigues 
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

13 comentários:

  1. Piriguetaida É noix16 de agosto de 2012 08:26

    Cara curti mesmo os almanaque. Fazia tempim que eu não via um bacana como esse.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Almanaque é um trabalho sério tanto quanto qualquer outro livro. Parabéns autor.

    ResponderExcluir
  3. Por que??? Almanaque não é livro? Pela forma que escreveram parece que nem é livro?

    ResponderExcluir
  4. Henrique Gonçalves16 de agosto de 2012 09:37

    lógico que é livro dã

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. O escritor é professor? Lembro que na minha época tinha um almanaque do Sésinho, que distribuiam na minha escola. Eu gostava muito. Fiquei interessado. Boa resenha Samuel.

    ResponderExcluir
  6. Meo, quanto comentário bobo. O que interessa saber se o Almanaque é livro ou não? Se foi publicado é um livro, (bando de...). Bom, mas falando sobre o Almanaque em si, acho que depois da busca que eu fiz no site da editora (por faltar informações no post sobre o restante do almanaque), concluo que o mesmo é digno de leitura sim, em breve estarei adquirindo o meu. Pois sou fãzaça de Almanaques. Bom, parabéns ao Marcos e também ao blog, que o está ajudando a divulgar - mesmo que tenha faltado informações no post, rs. Att Kelly Chaves - blogueira do Fofoquinhaas.com

    ResponderExcluir
  7. Você se acha Kelly e tem um blog de fofoca?? Ridículo não? Se querem comentar algo bom, elogiem e ajude o autor a divulgar a obra, que por sinal está muito boa e bem feita. Não fique de picuinha e fazendo da página um debate... Aqui é algo especifico para comentários construtivos sobre a obra, ao meu ver.

    ResponderExcluir
  8. Joel Afonso de Mattos16 de agosto de 2012 15:01

    Sou escritor e sei o quanto é duro escrever uma obra. Dou valor a sua obra caro Marcos porque ela retrata não só um sonho, mas também aprendizado. E nada melhor do que um livro que nos faz realmente aprender!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Insanas, novamente mais um bom trabalho o de vocês. Post bem elaborado na minha opinião de leigo

    ResponderExcluir
  10. Galera, o espaço é reservado para a divulgação da Obra de nossos amigos escritores, portanto não é um fórum de discussão.
    Aqui não há espaço para comentários fúteis, onde não há o que se aproveitar.
    Na sinopse já está explicado que se trata de um HQ e que reúne várias estórias em um único exemplar.
    Quem tiver curiosidade em conhecer um pouco mais sobre o autor, entre na página pessoal dele, disponibilizada no post, e pesquisem sobre ele.
    Aos demais leitores desculpem o transtorno,
    Att,
    Samuel Rodrigues.

    ResponderExcluir
  11. Exatamente Samuel Rodrigues. O intuito aqui era para falar do escritor e sua obra, más estava se voltando aos próprios comentaristas.
    Bom, eu não sou muito fã de HQ, mas fiquei curioso quanto ao tempo que o escritor levou para construir esse HG? Foi ele mesmo quem fez tudo? Tem como responder aí? Vlw.

    ResponderExcluir
  12. HG cara? kkkkk HQ! Na minha humilde opinião deve ter escrito em 1 ano, certo? (foi o tempo que levei para terminar o meu...) de qualquer forma seu HQ marcos está bem açucarado! Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Rodrigo.
    Estamos realizando a entrevista com o Marcos Soares, logo ele responderá algumas dúvidas, aguarde.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.