sexta-feira, agosto 17, 2012

Boa noite Insanos.
Fizemos a entrevista com Marcos Soares, autor do "Almanaque - Turma do Cosmo". Um HQ que tem tudo para fazer sucesso entre os leitores.
Marcos Soares nos cedeu exclusivamente, e com grande entusiamo, esta entrevista. Aos amigos Insanos que lerem a entrevista, entrem na página oficial do Autor, logo no final do post, e deixem suas considerações.

Samuel Rodrigues perguntou:

1. Marcos Soares a quanto tempo você escreve? Como soube que gosta de escrever?

Desde criança eu sempre fui fascinado por quadrinhos, eu criava personagens infantis e fazia historinhas, e mostrava aos meus pais que me davam apoio, naquela época meus quadrinhos não tinham muita qualidade, mais pra mim era fenomenal, principalmente quando recebia elogios da família.




2. O que o levou a escrever um Almanaque? 
Foi a vontade de ver meus personagens publicados, e dar muitos episódio a obra ,acho que esse é o desejo de todos os autores. 

3. O personagem Cosmo foi inspirado de onde? 

Foi inspirado do desejo de inovar, criar algo diferente e que fosse engraçado ao mesmo tempo inteligente, o nome "Cosmo" é para simbolizar as infinitas possibilidades e aventuras que podem ser vividas pelo personagem, inclusive as transformações que ele pode realizar! "Cosmo" é tudo que foi, tudo que é, e tudo que será, ou seja, um universo com infinitas possibilidades. 



4. A qual público alvo foi destinada a sua Obra? 

A qualquer pessoa que goste de quadrinhos, pode ser crianças, jovens, não importa a idade! 


5. Por que decidiu publicar o Almanaque na editora Clube de Autores? A editora está atendendo suas expectativas? 

A editora Clube de Autores foi como uma porta que se abriu, acho muito bom e importante o trabalho que a editora realiza, através dela muitos artistas e escritores podem ter o prazer de ver seus títulos publicados e impressos a um valor acessível. A qualidade da impressão é muito boa, e com certeza atende a expectativa de qualquer autor! 



6. Você pretende fazer o lançamento da Obra? Quando? 

No momento estou divulgando e fazendo com que as pessoas saibam da existência da minha obra, independente de comprarem ou não, o importante pra mim é deixar meus personagens conhecidos, estou trabalhando nisso. Mas para a data de lançamento eu ainda não tenho uma previsão! 



7. Como está sendo a repercussão da Obra em sua vida? 

Estou feliz por ter concluído minha primeira obra, minha ideia do Almanaque é desenvolver mais obras similares a essa, não é muito fácil, mas vou fazer minha parte, independentemente dos desafios que vierem no caminho. 

Meu desejo é apresentar minhas obras com a melhor qualidade possível de forma que possa agradar e atender as expectativas do leitor final.




Por Samuel Rodrigues
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

7 comentários:

  1. Anna Carolina Baldini18 de agosto de 2012 18:43

    Ser escritor é realmente dificil, mas força Marcos. Seu testemunho é interessante.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma foto do livro, do almanaque pra mostrar? queria ver

    ResponderExcluir
  3. Foto do almanaque? Vai comprar o livro Joice :p aí você encontra foto. kkkkkk. Amiga não fica brava, ok? Estou brincando. A joice sempre fica brava com minhas brincadeiras. Enfim, eu amei o post. Samuel está de parabéns. E ao Marcos Soares todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Nós ainda não temos o PDF original, estamos requisitando ao autor ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para dar uma olhadinha hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu tenho 7 anos. Eu sou muito fã de HQ. Gostei do texto.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.