terça-feira, agosto 28, 2012

Picuinha no BLOG.

Olá Insanos,
Às vezes, o ser humano chega a ser injusto.
Quando criamos o Imaginário's Books - não o criamos em momento algum com o objetivo de lucrar em cima de algum escritor. Pelo contrário, nosso objetivo sempre foi ajudar.
Se voltarem um pouquinho no tempo verão que já fizemos 1 sorteio no mês passado - o primeiro de muitos - onde a vencedora Alane S. A Brito já confirmou o recebimento dos livros, que foram 3 no final. Além de termos bancado os livros por conta, bancamos também o frete, que fora para BA - em modo Sedex - ou seja, não ficou barato no final.
Também efetuamos a compra de exemplares de todos os escritores que até aquele momento, tinhamos feito o projeto de capa - o que foram 4 livros. E também não ficara barato.
Adicionamos ao blog o Domínio ".com" - para que ele ficasse com "ar" de mais sério, e passasse a vocês total segurança de nosso trabalho... E no momento estamos aguardando o recebimento de uma câmera profissional para que os vídeos do RESENHANDO aqui no blog, fiquem cada vez melhores, visando que eles perdem um pouco a qualidade por não termos ainda uma boa câmera.
Contudo pessoal, nada disso sai barato no final. E já faz alguns dias que há escritores parceiros aqui no blog questionando o nosso projeto e o porquê somos tão empenhados em ajudá-los. Chegaram a questionar os Anúncios do blog. Dizendo que devemos ganhar uma fortuna neles, por isso mantemos o Imaginário's em pé.


Desse modo Insanos, estamos liberando em imagem para vocês verificarem o "MARAVILHOSO" recebimento pelos anúncios que nós temos:
Lembrando que o Google Adsense só disponibiliza o pagamento dos anúncios quando o mesmo alcança a base dos 100 dólares. Então avaliem abaixo nossos recebimento por anúncios:


Não estamos furiosos com os escritores que levantaram essa questão. Estamos decepcionados e tristes. Todos nós administradores do Imaginário's Books somos escritores como vocês, que um dia precisamos de ajuda para melhorar o livro, mas que não recebemos a tal, que batalhamos por anos para chegar onde estamos hoje. E o que nós queremos com o Imaginário's? - Queremos que vocês não passem pelas mesmas coisas que nós passamos. Somos um time pessoal, aceitem isso ou vão embora. Não nos importa do que se trata seu livro, não nos importa como é sua vida lá fora, o que nos importa é que vocês são escritores em busca da realização desse sonho, então da mesma forma que somos transparentes com vocês, sejam conosco também. Se o projeto Imaginário's não lhe agrada, deixe de ser seguidor no Blog e vá embora, dê a oportunidade para aqueles que acham que vale a pena.
Ah, e sobre outra QUESTÃO LEVANTADA POR ALGUNS ESCRITORES:
"Ah Insanas KZ. quando vão comprar meu livro para fazer sorteio?"
Queridos, nós bancamos exatamente TUDO o que vem para melhorar no blog. Tudinho Mesmo. Os Anúncios ainda não bancam nada aqui. Nunca conseguimos atingir os 100 dólares do Google Adsense - até porque o blog faz pouco tempo que está no "ar". Então sempre que podemos nós efetuamos a compra dos exemplares de nossos escritores parceiros. Só que isso não é algo imediato, até porque o blog teria que fechar as portas se tivessemos que fazer isso. Ficaria impossível de prosseguir.

Agora vejam uma coisa: Sabemos muito bem quem é que clica nos anúncios aqui no Imaginário's. São escritores que abraçaram nossa causa e querem ajudar. Então, a partir de hoje, ao invés de ficarem reclamando, sempre que entrarem no blog, cliquem nos ANÚNCIOS, que não vai doer, e vocês também não precisarão pagar nada por isso. Só de Clicar vocês liberam para o blog, cerca de (USS0,27) - vamos supor: (RS0,50) - Cinquenta centavos em reais. Então por que vocês não fazem a conta de quanto valem seus livros, e todos os dias cliquem sobre os anúncios até que alcance o valor de sua Obra para que nós possamos comprá-las através do dinheiro recebido pelos anúncios? - TODOS NO FINAL, SAIREMOS GANHANDO.

Insanos, um time PRECISA TRABALHAR JUNTOS. Arrumar picuinha não irá fazer o blog progredir.
Desculpem o desabafo, mas é melhor esclarecer as coisas agora do que esperar o blog desmoronar por conversinha desnecessária. Vocês que fazem picuinha podem não acreditar, mas nós estamos aqui nesse blog, trabalhando feito loucos em seus projetos, por AMOR, e não pelo dinheiro que um dia o blog poderá render...

Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros. 

Reações:

14 comentários:

  1. A partir de hoje passarei a clicar sobre os anúncios. Sou escritora e vocês me ajudam sempre que preciso, fiquei hiper triste por saber que estão fazendo isso com vocês. Puxa vida eu só tenho coisas boas a dizer, e vejo que estão batalhando mesmo pra nos ajudar. Desculpem insanas me sinto até envergonhada por essas pessoas. Todos os dias clicarei nos anúncios agora, de poco em poco a gente chega lá. Eu sou desse time. não me abandonem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna querida,
      em momento algum dissemos que vamos abandonar vocês. Até mesmo aqueles que fizeram picuinhas, vamos sempre tratá-los com carinho, até porque é do próprio ser humano "botar" defeito em tudo o que vê. Só que para crescermos juntos, precisamos ser um time. Isso é fato. Senão de nada vale o Imaginário's.
      Um grande beijo,
      Att
      Equipe Imaginário's Books.

      Excluir
    2. Compreendo perfeitamente. Beijos. Nunca desistam de nós.

      Excluir
  2. Insanas é fato isso, as pessoas não se contentam.

    ResponderExcluir
  3. Insanas, a partir de hoje vou mudar de hábito e sempre clicar nos anúncios do blog, confesso que nunca fiz isso porque realmente não sabia. Fico chateado de saber que a "turma do contra" anda fazendo "picuinhas". Não desanimem e contem comigo para o que der e vier. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Luciano,
      Contar com vocês faz toda a diferença. Estamos aqui para ajudar, mas sempre tem aqueles que duvidam e criam as conversinhas, para que o projeto não dê certo.

      Excluir
  4. Meu deus, não acredito que alguém consiga falar mal desse blog. Desde o primeiro email que mandei foram super legais comigo, fizeram a capa do meu livro - coisa que eu jamais faria sozinha - além de me darem atendimento quase profissional a troco de quê? De não deixar que os escritores iniciantes desanimem. Isso só tem mesmo um nome: amor. Podem achar brega e tudo, mas é o que acredito que ainda move algumas pessoas, raras que sejam. Se ainda existem em algum lugar, estão no Imaginário's Books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Virgínia, é o amor que nos move. O amor pelos livros, pelo trabalho duro de um escritor. Se fosse por dinheiro teríamos fechado as portas do blog, até porque precisamos desembolsar a grana para mantê-lo e continuar trabalhando, ao contrário do que alguns pensam, que nadamos em rios de dinheiro vindo dos escritores :(
      Obrigada pelo apoio, querida.

      Excluir
  5. Sabe o que é Insanas, as pessoas estão tão acostumadas com um passando a perna no outro, com propostas que no final tem uma pegadinha, que quando veem um trabalho como o seu, digamos assim, pelo AMOR á camisa,justo e trasnparente, as pessoas desconfiam. Eu sei que vocês fazem de tudo para ajudar os novos escritores, me sinto muito feliz em ter conhecido vocês e espero que isso não desanime vocês!! Como eu sempre digo, desapega dessas coisas que deixam para baixo e olhe para as varias pessoas que são parceiras e te apoiam.
    Beiju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes as pessoas não acreditam em algo benéfico ao ser humano, por que estão muito acostumadas a verem uns passando por cima de outros, e o próprio desejo insaciável por poder e prestígio. Mas se ninguém fizer a diferença, nosso país não vai para a frente, e a proposta do blog é ótima e fidedigna às suas propostas. Parabenizo o blog pelo trabalho e faltam palavras para agradecer tudo que vocês fizeram e fazem por mim e por todos os escritores que pedem sua ajuda. Realmente não é fácil manter esse trabalho, ou mesmo ficar sempre disponível, mas o modo como vocês sempre arrumam um tempo e sempre estão dispostos a ajudar, motiva muitos escritores a continuar lutando. Parabéns Imaginário's, vocês são ótimos, meus anjos, pessoas realmente boas. Quase me custa a acreditar que alguém duvide de suas intensões, que são boas e verdadeiras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sempre que aparece uma novidade, aparece a critica, sabemos das dificuldades de publicar e divulgar nossas obras. Aqueça mais esta ideia positiva de colaborar com quem é parceiro na escrita. Conte comigo para divulgar ainda mais esta iniciativa. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Insanas a partir de hoje vou clicar nos anúncios eu realmente não sabia. E fico triste por ter pessoas que questionam o trabalho de vocês. O trabalho que o imaginários books faz é magnífico e sou muito grata.

    Desunidos não ganhamos nada, mas com a união nos tornamos fortes e vitoriosos.

    ResponderExcluir
  9. É decepcionante ver que um trabalho tão lindo desses não tem seu devido reconhecimento, porém nós, escritores, que estamos vivienciando com todo esse carisma, cuidado e carinho feito pelo imagionário's sabemos bem o quanto é difícil, e o quanto é real. Eles não deixam o contato de lado, sempre estão lá, dando o devido apoio, e melhor, profissional. Sabemos que é difícil receber essa notícia com tranquilidade, afinal é uma novidade completamente necessária, logo, requer mais cuidado e atenção nossos, porém a equipe do imaginario's realmente está querendo mudar, criar um espaço onde o escritor anônimo tenha seu devido valor. E eles fazem isso não para faturar, mas por terem enfrentado dificuldades como as nossas, pois sabemos o quanto é difícil um escritor anônimo vender seus livros. Imaginário's, sem vocês, não sei o que seria de minha carreira de escritor. Podem contar comigo para o que precisarem.

    ResponderExcluir
  10. Olá Insana KZ, eu, como muito escritores não sabia sobre clicar nos anúncios. Também, a partir de hoje, irei adquirir este hábito até porque será uma das formas de agradecimento pela divulgação do meu livro "Atribulações...".

    Um abraço do Avaz.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.