terça-feira, agosto 07, 2012

Olá Insanos,
o post de hoje foi feito para tocar o coração de todos nós, que buscamos o reconhecimento, e sabemos o quão difícil é...
Você já pensou em desistir desse sonho? Já?! E.... por quantas vezes? E... Por que motivo?
É certeza que a maioria das respostas incluiria o fato "As pessoas não se interessam mais por livros. Ou quando se interessam, optam pelo estrangeirismo, abandonando os autores Brasileiros."
E se é assim para os escritores CONHECIDOS aqui no Brasil, imagina para nós? Os anônimos?

Por esse motivo, uma de nossas administradoras e blogueira, postou agorinha um vídeo, muito comovente, sobre sua árdua batalha no Universo Literário, e o quanto ela se encontra fraca para continuar com seu grande sonho de ser conhecida por suas obras.... A jornada é difícil mesmo, e se o incentivo não chega em alguma hora, então... Como prosseguir, certo?

Então, vamos ajudá-la, assim como ajudamos nossos colegas escritores. Vamos começar, por nós mesmos, a incentivar uns aos outros, para que talvez, consigamos mudar esse número desastroso e vergonhoso que é "Ser escritor Brasileiro de valor"...







Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

2 comentários:

  1. Anna Carolina Baldini13 de agosto de 2012 16:11

    Nanda, você toca o coração da gente!

    ResponderExcluir
  2. Tocou-me profundamente Nanda Silveira. Essa é a nosa realidade.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.