sexta-feira, agosto 10, 2012

Olá Insanos, hoje estamos aqui para apresentar a obra de L.S Vieira, "Um conto de Vampiro". Uma das melhores estórias Vampirescas, aos olhos de Insana KZ.
Pedimos a colaboração de todos vocês para assistir o vídeo e nos ajudar com a divulgação.


- Me ajude... por favor... 
A mulher se abaixou: 
- Isto te salvou – disse ela apontando para o crucifixo de Camila – mas agora nada mais pode ser feito, seus ferimentos são muito sérios, você vai morrer. 
- Ai... Camila... Camila... 
- Quem é Camila? – perguntou a mulher com seu sotaque. 
- Camila... o que é meu, é seu...eu te amo... 
- Amor – disse a mulher - talvez por isso ainda valha a pena viver, de qualquer forma você seria uma aquisição muito útil, enfrentou Marco e Andreas sozinho, matou um e quase venceu o outro, não é de se jogar fora. Além do mais te devo minha vida. 
A mulher então se aproximou mais, abriu a boca deixando a mostra enormes caninos. 
- Bem vindo ao reino dos fortes amigo. Dê adeus ao Sol e a sua Camila. 
- Não... – ele ainda tentou dizer, mas já era tarde. Sentiu os dentes cravaram-se em seu pescoço e a escuridão o dominou. Para sempre. 

Onde todos os personagens são movidos por um tipo de emoção, eis a obra de L.S Vieira: 

Tudo o que Gabriel queria era se casar com sua noiva, Camila, e construir uma vida ao lado da jovem amada. Mas, em uma noite enquanto saía da casa da noiva, houve um acidente, onde seu carro se chocou em um poste, após atropelar um corpo. 
Sua vida nunca mais fora a mesma... 

Após salvar a vida da Vampira Danika, Gabriel fica gravemente ferido. Com medo da morte e de nunca mais ver sua amada, Camila, ele pede à estranha mulher que lhe ajude. Vendo que ele está prestes a morrer, Danika lhe dá a Imortalidade. 
A partir daí, o que antes Gabriel entendia por Mito, os Vampiros, torna-se sua realidade... E conviver com ela, não é nada fácil. 
As coisas pioram quando Danika lhe apresenta seu Mestre, Haile. Desde então, Gabriel é apresentado a segredos jamais imaginados, que podem custar vidas. 
Haile e Danika são caçadores de Vampiros. Ambos possuem motivos assombrosos que os tornaram tão guerreiros para enfrentar essa missão. Mesmo tendo sido transformados em Vampiros ao longo de suas jornadas, os dois preservam sua humanidade, e protegem a população dos Sedentos por Sangue. Porém o maior objetivo deles é encontrar e deter Luka – o segundo maior Vampiro, que há décadas, era irmão de Sangue de Haile. Agora, o Vampiro mais temido, conhecido como Mestre das Sombras. 
Mas ao Danika dar a Imortalidade a Gabriel, algo de muito ruim acontece: Luka toma conhecimento da existência de Camila, e a transforma em uma Vampira – hipnotizando-a para o mau. Seu objetivo com isso é atrair Gabriel até a amada, e por consequência, atrair Danika, que atrairá Haile – e assim se livrar do Caçador de Vampiros, que pode lhe exterminar a vida. 
Gabriel e Camila, por ironia ou destino, de amantes tornam-se inimigos. Mas como lutar por esse amor que ainda cresce vivo dentro de seus corações? Existe uma maneira de fugir de tudo isso? 
“O que é meu é seu meu amor, juro que nos veremos de novo.” – pensou Gabriel, e seguiu calado o resto da viagem. 
Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

12 comentários:

  1. Anna Carolina Baldini10 de agosto de 2012 19:56

    Cara, eu quero comprar esse livro. Nandinha vc foi fera viu? adorei o vídeo e sua resenha de texto. bjuus.

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo Insanas. Adorei. Lvieira eu quero seu livro tbem \o/ Em qual lugar eu compro? Tenho cadastro no submarino, dá pra ser por lá? manda o link pra mim insanas. meu e-mail: des.briana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá galerinha do Imaginário's. Dessa vez eu aprovei muito o post. Achei que ficou completo meninas. Mas ao acessar a página do escritor achei que a capa poderia ser melhorada, não acham? Ela não está dando a credibilidade devida à obra, seu contexto no geral. Então pensei que o Imaginário's poderia ajudar. Bom, é só um palpite. O que acham? O que o escritor acha também?
    Aguardo retorno,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal esse comentario e concordo contigo ricardo.

      Excluir
    2. Nanda, que legal que o blog está mesmo dando certo. Garra menina! E parabéns por essa resenha linda;

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, como agradecer vocês? Lendo o post e assistindo o vídeo eu me emocionei de verdade, juro. Só de fazer parte do sonho de alguém eu já me sinto realizado. Agora estamos juntos nessa, vamos fazer esse blog bombar e trabalhar para que nossas obras sejam conhecidas pelo maior número de pessoas. Meu muito obrigado a todos que comentaram. Insanas, vocês são simplesmente fantásticas!

    ResponderExcluir
  6. É luciano, esse blog sempre me ajudou quando eu mais precisei. Amo vocês galera!

    ResponderExcluir
  7. Galera,o primeiro resenhando do blog está incrivel mesmo. Muito perfeitinho! parabéns insanas kz

    ResponderExcluir
  8. NADA COMO UM BOM LIVRO DE UM BOM ESCRITOR...

    ResponderExcluir
  9. Quero um livro desse tal LS Vieira. Muito boa a sinopse!

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.