quinta-feira, setembro 06, 2012

PARCERIA NO BLOG - COM VANESSA ORGÉLIO

Olá Insanos. Bom, hoje temos uma novidade diferente para vocês!Visando que a maioria dos escritores aqui do Blog Imaginário's pertencem à Editora Clube de Autores, uma queridíssima Escritora, e também AGENTE LITERÁRIA, entrou em contato conosco, para fazer a vocês uma proposta, que ao nosso ver, é bacana...

Vanessa Orgélio é o nome dela. Escritora pela Editora APED, e também CAÇA TALENTOS - ela convida a todos vocês a entrarem em seu site e mandarem um Esboço de sua obra para que ela, juntamente com a equipe Editorial APED, possam oferecer a vocês todo o suporte que uma Editora é capaz de fazer.
Bom queridos, o convite está feito. Quem se interessar, acesse:
                         http://www.vanessaorgelio.com
ou o blog:
                           www.vanessaorgelio.blogspot.com 




E PARA ENCERRAR POR HOJE: Muitos dos nossos escritores parceiros entraram em contato preocupados com o sumiço de Insanas KZ. Mas acreditem, não estamos paradas.
Sabemos que é importante para vocês o nosso apoio e os Serviços do blog, e justamente por isso, trabalhamos a cada dia para melhorar o Imaginário's.
Basicamente é o seguinte: Todos os escritores que nos pediram serviços, estão com suas obras sendo analisadas e devidamente trabalhadas - prometemos que vamos manter maior contato daqui em diante, porque pelo fato de nós estarmos trabalhando na obra do escritor, e só entrarmos em contato depois de tudo pronto - percebemos que isso causa uma grande angústia entre vocês. Como se nós estivéssemos nos esquecido de suas Obras - o que realmente não é o caso.

Então a partir de hoje, vamos manter contato firmemente com todos vocês. Será difícil, mas não impossível *-*

Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por Livros.



6 comentários:

  1. :D Sou o Victor... Então, assim que puder responder meu e-mail - que tem uma proposta muito legal - eu agradeço. Se quiser que eu reenvie é só comunicar por aqui mesmo.

    Att,
    Victor ( victorlucasdacosta@gmail.com )

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, bem, eu confesso que fui um dos que deram pelo tal "sumiço" (e vou continuar em cima, mas com todo carinho e respeito que vocês merecem é claro). Em tempo, eu nunca duvidei que estivessem parados, admiro muito o trabalho de vocês e que bom que estejam sendo reconhecidos a ponto de aparecerem novos parceiros. Ah, a oferta de livros continua tá bom. Um grande abraço e por favor peço a todos que leem isso que sigam meus blogs, estão às moscas coitados, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, vou lá visitar a colega Vanessa agorinha mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.