terça-feira, outubro 09, 2012

Retorno ao blog

Olá Insanos, 
faz algumas semanas, muitas semanas, que o Imaginário's estava sem atualizações. Paramos com tudo. Muitos perguntaram se havíamos desistido de blogar. NÃO... JAMAIS!
O que nos levou a deixar o Imaginário's parado por um certo tempo fora um conjunto de problemas, que ao longo do tempo vamos esclarecer.
Agradecemos todo o carinho recebido por e-mail, nas Redes Sociais, e aqui mesmo, no blog. Muitos disseram sentir falta das Insanas KZ., e isso nos animou ainda mais. 
Voltamos agora, e com grandes novidades. Estamos preparando-as. Aguardem. Dentre algumas horinhas o Imaginário's Books não será mais o mesmo!!!! 
Coisas boas estão chegando, Insanos queridos.

Por Insanas KZ.
Aos
Fissurados por Livros.

Reações:

6 comentários:

  1. Que maravilha, estava sentindo falta de vcs... Que bom que estão de volta, e todos nós iremos aguardar as novas novidades concerteza...
    O imaginarios books é um blog espetacular muito sucessooooo....

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estão de volta meninas, sentimos sua falta!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh êêê!! Sejam bem vindos de volta!! :D

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oba! Não estou mais orfão! Gente, que bom que voltaram, eu realmente havia pensando que vocês tinham sumido de vez. Não há ninguém que dá o apoio que vcs dão. Já pela resenha do livro Legna que agora vcs realmente passam por uma revolução, sejam bem vindos novamente e lembrem-se que quero doar um exemplar de meu livro para sorteio e também gostaria, se possível, de dar uma entrevista. Abraços pessoal. L. S. Vieira.
    http://cruxceleste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Tenho um livro prestes a voar por aí. Digo voar por que pretendo sair divulgando pelas praças escolas etc... bem, é uma longa historia... por falar em história, a minha é real. Vocês acreditam se eu disser que meu livro foi ditado por Deus? acreditam se eu disser que Ele me enviou a capa através de um clik via universso? acreditam que Ele assinou a obra? Pois creiam, posso provar isto tudo que escrevi. Mas no momento, vou apenas contar um pouquinho: tudo começou com um acidente misterioso. Perdi minha princesa, a princesa da luz! aí, Deus entra em cena e passa a me enviar capítulos inéditos. Ex: Uma senhora me pede roupas usadas especificando o manequim: pela manhã as roupas GG aparecem no meu jardim... a velha agenda aparece na porta da igreja invisível aos olhos humanos, menos aos meus. Enfim, eis que o padre pede um carrinho de bebê... toda história toma outra direção. O arco-íris... o local, o nome... princesa da luz estava de volta, de volta pra casa no natal! Ressurreição? reencarnação? milagre? talvez um dia a gente se encontre pelo mundo, se virem alguém divulgando um livro nalguma praça com este título... LUZIA DE VOLTA PRA CASA, não percam a chance de ler uma história enviada por Deus. geraldoamaro11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.