terça-feira, março 20, 2012



“Este volume, de aproximadamente 416 páginas, reúne os doze primeiros contos de Holmes, publicados originalmente entre julho de 1891 e junho de 1892 na revista britânica Strand Magazine. Entre estes estão histórias como "A Liga dos Cabeças Vermelhas", "Escândalo na Boêmia" e "A banda malhada".”




Por Insana KZ.
Aos
Fissurados por livros.

Reações:

3 comentários:

  1. Quando vi essa nova edição da Zahar à venda - de bolso, com ilustrações originais dos tempos em que as histórias eram lançadas no The Strand e com uma capa dura de babar - não consegui resistir. Eu tinha de POSSUIR o bendito (mesmo já tendo uma edição antiga e surrada do mesmo título).

    ResponderExcluir
  2. O legal do livro é que boa parte dos casos investigados aqui nem são crimes muito sérios, pelo menos não como eu achei que seriam. São simples até, e me senti muito inteligente resolvendo direitinho o mistério de dois contos! Sir Doyle escreve bem demais. Ainda que existam aqueles contos que eu não gostei, não posso dizer que não são bons, muito pelo contrário. Acho que foi simplesmente questão do momento da leitura, algo que influencia tanto no gostar ou não de um livro quanto a sua qualidade.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.